Escritório Virtual em São Paulo

Contrate um Endereço Comercial de prestígio para sua empresa

Um endereço privilegiado é um diferencial para o seu negócio!
Prédio Aureus-24

Oferecemos um serviço inovador, alinhado às tendências do empreendedorismo moderno, do trabalho remoto e da economia colaborativa. 

Com o serviço de Escritório Virtual, você contrata um endereço comercial de prestígio, no coração financeiro de São Paulo, além de contar com um portfólio de serviços complementares que tornarão o seu negócio dinâmico e profissional. 

Fazemos a gestão de todas as correspondências recebidas em seu endereço, com envio de recados em tempo real. É possível agregar nosso PABX Empresa, um sistema com tecnologia nas núvens, além do serviço de Domicílio Fiscal e Secretária Virtual.

Formatamos diversos combos de serviços, para atender as necessidades de profissionais liberais, empreendedores, pequenas, médias e até grandes empresas.

É possível contratar serviços avulsos de acordo com sua necessidade, como por exemplo serviço de Correio, Cartório ou de coletas e entregas rápidas de documentos / objetos de pequeno porte.

Através do nosso aplicativo, você gerencia remotamente o seu escritório e tem acesso a estações de trabalho sempre que precisar.

Escritório preparados para o trabalho

Entre em contato com nossa equipe de especialistas e contrate a melhor combinação de serviços para o seu negócio.

Confira abaixo todos os serviços que podem ser agregados em seu Escritório Virtual:

Nosso endereço será o endereço de prestígio da sua empresa. Com o serviço de Escritório Virtual, gerenciamos todas as suas correspondências, atendemos todas as suas ligações e disponibilizamos salas de reunião e estações de trabalho sempre que necessário. 

Ao contratar um endereço comercial renomado na capital Paulista, sua empresa aumentará a credibilidade no mercado, conquistando prestígio que influencia positivamente a decisão do seu cliente e que fortalece a imagem institucional da sua empresa.

Deixe suas correspondências sob nossa responsabilidade. Para todas as correspondências que chegarem no escritório em nome da sua empresa, a equipe do MyCW recebe, registra, informa os responsáveis em tempo real e ainda pode enviar as correspondências para seu endereço. 

Todas as correspondências sempre ficarão registradas para que você tenha o total controle da sua empresa.

Com o serviço Phone Empresa, disponibilizamos um número de telefone exclusivo da sua empresa, com atendimento personalizado. Cada cliente que telefonar para o seu escritório será atendido com o nome da sua empresa, por uma equipe profissional. Nossas recepcionistas realizam os atendimentos conforme suas instruções, anotando recados e transferindo as ligações para um telefone fixo ou celular.

Esse atendimento profissional transmite segurança, profissionalismo e aumenta o nível de confiabilidade da sua empresa. A cordialidade, empatia e simpatia da equipe do MyCW faz toda a diferença na hora de melhorar a satisfação do seu cliente.

O aluguel de salas de reunião em São Paulo funciona de diversas formas: locação por hora, por dia, por turno ou você pode contratar um pacote de horas, com ou sem recorrência. Possuímos pacotes de 10 horas, de 20 horas ou personalizamos um pacote conforme sua necessidade. Todas as opções oferecem praticidade para escolher como e quando utilizar nossas salas de reunião.

Se você precisa abrir, registrar, transferir ou regularizar sua empresa, conte com o nosso endereço para realizar todos os trâmites administrativos. 

O Domicílio Fiscal do MyCW é um serviço para quem precisa utilizar o endereço do escritório em seu contrato social e em repartições federais, estaduais e municipais.

Sempre que você precisar trabalhar do escritório, você pode locar nossas estações de trabalho por dia ou por período integral. São estações de trabalho dedicadas, com internet e as bebidas estão inclusas.

Você ainda pode agregar o serviço de Secretariado Executivo ou Secretária Virtual para serviços administrativos. Conte com nossa equipe para confirmação de reuniões, postagem de correspondências, suporte administrativo, suporte financeiro, além de outras atribuições que fazem parte do escopo do serviço de Secretária Virtual.

Nosso site usa cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência de navegação. Para mais informações, consulte abaixo nossa Política de Privacidade.
Aceitar

Solicitação de Serviços Virtuais

O primeiro passo para você realizar sua contratação e acessar os serviços é realizar o seu cadastro. Preencha o formulário abaixo com os seus dados antes de continuar.